domingo, dezembro 17, 2017

Vídeo - Grave acidente deixa ao menos 7 pessoas feridas na BR-101 em Valença-BA.



Um grave acidente na tarde desse sábado(16) envolvendo dois carros de passeio deixou pelo menos sete pessoas feridas na BR-101, na localidade do KM 61, próximo à divisa dos municípios de Presidente Tancredo Neves-Ba e Valença-Ba. 
Nossa redação esteve no local do acidente e constatou que um veículo modelo FOX de cor vermelha colidiu de frente com um Monza de cor vinho, no FOX estava Valdenor, ex candidato a vice prefeito da cidade de Teolândia conduzindo o veículo, que também estava sua esposa e filha. Valdenor teve ferimentos leves, já sua família precisou ser encaminhada até o hospital local.
No Monza, estavam quatro pessoas, uma mulher que teve um corte profundo na testa e perdeu muito sangue, um senhor que estava desacordado no banco carona e uma senhora que segundo informações quebrou o fêmur.
A SAMU e uma ambulância de Presidente Tancredo Neves esteve no local para socorrer as vítimas, segundo informações a SAMU de Gandu também auxiliou no socorro. Populares que passaram no momento do acidente também ajudaram. 
[Itabaina Agora]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...