quinta-feira, dezembro 07, 2017

Vídeo mostra dois supostos ladrões sendo executados em plena luz do dia



Um vídeo viralizou nas últimas horas, mostrando dois jovens sendo friamente executados por dois elementos em plena luz do dia.
O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, 04/12. Câmeras de segurança flagraram o exato momento da ação, na Rua Virgílio Rodrigues, em Nilópolis, baixada fluminense, Rio de Janeiro.
Segundo as mídias, moradores disseram que os dois rapazes vinham fazendo vários assaltos na região, informações não confirmadas oficialmente pela polícia.
No vídeo dá pra ver um carro preto seguindo os rapazes, de onde saem dois elementos armados, abordando os infelizes. Um deles leva uma rasteira violenta e cai no chão. Logo em seguida, já dominados e deitados no asfalto, os dois são friamente executados com vários tiros. Os assassinos saem calmamente. A placa do carro foi claramente identificada.
Na sequência, outro vídeo mostra os moradores curiosos e uma jovem que teria sido vítima dos supostos assaltantes. Ela estava indo à escola, quando foi abordada pelos rapazes, que lhe deram tapas e depois tomaram o celular.
Nas redes sociais, a maioria dos internautas aplaude a atitude dos executores, em comentários jocosos.  E você, caro internauta, o que acha disso?
ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no "play", estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes:
Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro

As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem ...