sexta-feira, dezembro 15, 2017

VÍDEO: Multidão tenta linchar menor com arma de brinquedo no Centro de Simões Filho



Um adolescente que aparenta ter 16 anos de idade se deu mal no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Por volta das 13h30 desta sexta-feira (15/12), uma multidão tentou linchar um menor, que teve a sua identidade preservada. Ele portava uma arma de brinquedo, replica de uma pistola, de cor preta. O caso aconteceu em um posto de combustíveis, em frente ao Mercado Municipal da cidade.
Um vídeo que está circulando na internet mostra o momento em que o menor é quase linchado. Nas imagens compartilhadas, é possível ouvir as pessoas acusando o adolescente de cometer um delito. No entanto, o jovem nega a acusação e afirma que é inocente. “Eu não roubei, eu não roubei. Não sou ladrão vei. Não roubei vei”.
O linchamento só não aconteceu porque alguns homens não permitiram o ataque da multidão. Em seguida, uma viatura policial chegou a tempo de evitar a tragédia. O menor e a arma de brinquedo portada por ele foram encaminhados para o 22º Delegacia Territorial (DT), onde a vericidade dos fatos serão apuradas.VEJA VÍDEO
F: Simões Filhos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...