quarta-feira, dezembro 13, 2017

Vitoria elege novo mandatário na noite desta quarta-feira(13),Ricardo David vence no primeiro turno





Na noite desta quarta- feira foi decidido o novo presidente do Esporte Clube Vitoria trata-se de  Ricardo David  o novo Presidente foi eleito com 945 votos e com 52,47% é o presidente que vence no primeiro Turno.
Ricardo David
Na eleição do ano passado, Ricardo David era apontado como o principal nome de uma nova política no Vitória. Mas acabou sendo derrotado no pleito, ficando na segundo colocação. Desde então, segundo o empresário e engenheiro eletricista, já se
preparava para uma nova eleição, ainda que ela só  fosse prevista para acontecer em 2019. Com a renúncia de Ivã de Almeida no fim de novembro, foi o primeiro a anunciar candidatura à presidência do Leão.  
Planos do Novo Presidente
Futebol profissional
- A primeira medida do futebol profissional é ter apenas um diretor cuidando tanto do futebol profissional quanto da base também,será uma gestão única. A forma de contratação: não mais a partir de conversas com empresários. Essas contratações serão oriundas do nosso centro de inteligência, que estará monitorando atletas. Atletas não só no mercado brasileiro. Teremos atletas monitorados na América Central (Honduras, Costa Rica...), América do Sul (Equador, Colômbia, Paraguai...) e, principalmente, o mercado novo que é a África. Nós vamos buscar jogadores na África para que componham o nosso elenco, porque eles estão presentes nos grandes clubes europeus. Teremos também a metodologia de treinamentos modificada, tendo todos os nossos treinamentos filmados e editados para que os preparadores técnicos possam ter imagens e trabalhar essas imagens com os profissionais, de modo que cada um possa ver o seu desempenho durante o treino, corrigir possíveis deficiências. Teremos um futebol profissional, primeiro formado por um elenco na maioria jovem. Privilegiaremos principalmente os nossos atletas oriundos da base e obviamente aqueles sub-23 oriundos do mercado, mas com bom desempenho.
Categorias de base
- Trabalharemos em três áreas específicas: capacitação, onde poderemos captar jovens atletas, aumentaremos o número de observadores não só na Bahia, mas em outros estados, de modo que, neste momento, possamos ser iguais aos grandes, porque é onde identificamos os talentos. Uma vez captados, eles serão encaminhados para o departamento de desenvolvimento, com as equipes técnicas de desenvolvimento. Da mesma maneira que o profissional, teremos todos os treinamentos filmados, editados. Eles serão trabalhados para isso, e o que eu considero o mais importante, que é a zona de transição. Um atleta da base, quando ele adquire habilidades, quando adquire talentos, o seu desenvolvimento se processa, ele entra em uma área de transição, onde nós vamos prepará-lo para o futebol profissional. Um jovem preciso de um suporte psicológico, ele precisa de um suporte físico, ele precisa estar preparado para as exigências de um futebol profissional, que hoje são muito mais rigorosas. Então, esses aspectos é que vão diferenciar o atual modelo da divisão de base e devolver ao Vitória a sua característica de grande clube formador.
Finanças
- É uma das bases da nossa gestão. As finanças do Vitória obedecerão a um planejamento prévio, uma otimização, o que é essa otimização? Nada mais é do que empregar os recursos principalmente no que é mais importante que é o futebol, fazendo com que as outras áreas, que são áreas acessórias, sejam enxutas com profissionais bem capacitados. Obedeceremos rigidamente ao que foi aprovado pelo Conselho Deliberativo, por isso a nossa preocupação em apresentar uma peça orçamentária compatível com as nossas necessidades. O Vitória não é um clube que tem grande arrecadação hoje, mas o que temos pode nos levar a locais muito maiores do que estamos conseguindo.
Ações para captar novos sócios
- O sócio vem porque o time ganha, porque o estádio acolhe e porque ele consegue chegar rapidamente ao estádio. Acreditamos que com o aumento da eficiência do futebol, tornando o Vitória um time mais vencedor, isso vai trazer mais alegria ao torcedor. O torcedor quer alegria, quer ir ao estádio para ganhar. A reforma no Barradão vai acolhê-lo com uma setorização, criando uma área de ingresso mais barato, mas também uma área mais privilegiada para quem quiser pagar conforto, e as obras de acesso ao Barradão, que devem ser inauguradas ao final desse ano ou início do ano que vem, vai facilitar o acesso. Acredito que com a comunhão desses três pontos, teremos mais sócios torcedores no Vitória.

Fonte: Sapeaçu na Mídia/Editor João Vitor/Foto; arquivo do Galáticos Online 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...