terça-feira, dezembro 26, 2017

Vitória inicia conversas para ter dois conhecidos da torcida baiana; Confira



A atual gestão do Esporte Clube Vitória segue buscando novos reforços e tentando renovar com alguns jogadores que são de interesse da cúpula rubro-negra. De acordo com fontes ligadas ao site GaláticosOnline.com, o Leão inciou conversas para ter o lateral-direito Léo, ex-Vitória e o volante Luiz Antônio, ex-Bahia, que chegou a começar a negociar com o tricolor no final do Brasileirão deste ano, mas as conversas não avançaram.
LÉO
Cria da divisão de base do Vitória, Leonardo Moreira Morais, mais conhecido como Léo, tem contrato com o Flamengo até o final de 2018. Ele atuou na atual temporada por dois clubes: Atlético Paranaense e Coritiba. No ''Furacão" ele jogou oito partidas no Campeonato Paranaense. Já no Coxa, atuou em 23 jogos e agora conversa com o Leão para reforçar a equipe do técnico Vagner Mancini.
LUIZ ANTÔNIO
Velho conhecido do comandante rubro-negro, o volante de 26 anos iniciou 2017 na Chapecoense, time que na época era comandado por Mancini. Com a camisa verde e branca, ele atuou em 57 jogos e marcou 7 gols.
O Vitória ainda não anunciou oficialmente nenhuma contratação e nem renovação. A única definição é quanto à situação do volante Uillian Correia que irá assinar um contrato de dois anos, no dia 2 de janeiro de 2018.
Galáticos Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...