quarta-feira, dezembro 27, 2017

Vitória segue exigindo multa integral e esfria interesse do Corinthians por Tréllez



Se antes os dirigentes do Corinthians viam com muito otimismo a negociação para levar o atacante Tréllez do Vitória, nos últimos dias o cenário deu uma modificada. Após a nova diretoria assumir o rubro-negro, a cúpula corintiana foi avisada que o atleta só sairá de Salvador antes do fim do contrato, caso a multa rescisória no valor de R4 10 milhões seja paga.
Com isso, o clube paulista, que esperava pagar cerca de R$ 2 milhões e envolver jogadores na negociação, viu a situação se complicar um pouco. As partes ainda não dão a negociação como finalizada, mas o Timão já começa a buscar outras opções de atacante no mercado.
Outro fator que tem dificultado as negociações é que o Corinthians acertou a venda do artilheiro Jô para o Nagoya Grampus, do Japão, por R$ 43 milhões, e isso faz com que alguns clubes aumentem suas pedidas nas transações.
O novo diretor de futebol do Leão, Erasmo Damiani, já afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador. Contudo, já houve um contato com o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, onde foram informadas as condições para uma possível transferência do colombiano.
“É até engraçado esse negócio de se acertar com o jogador, mas ainda não falar com o presidente. Quando fazem isso com eles, ficam bravos. O Alessandro conversou comigo para perguntar o que deveria fazer, e eu falei para enviar uma proposta ao presidente. Mas até agora não chegou”, afirmou Damiani em entrevista ao Lance.
Até o momento o Corinthians tem apenas três atacantes para o início da temporada de 2017, Kazim, Carlinhos e Junior Dutra, o único reforço anunciado oficialmente pelo clube até o momento.
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...