domingo, dezembro 31, 2017

Voltaram! Bruna Marquezine e Neymar trocam beijos apaixonados em Noronha; veja



O casal mais popular está junto novamente. Neymar e Bruna Marquezine trocaram beijos durante uma festa em Fernando de Noronha na madrugada deste domingo (31). O jogador da seleção brasileira e a atriz posaram para fotos juntos e não fizeram questão nenhuma de esconder o clima de romance.
O jogador chegou à ilha nesse sábado (30) e do aeroporto seguiu direto para a Pousada Maria Bonita, que tem entre os sócios o amigo Bruno Gagliasso e onde já estava hospedada Marquezine.  Eles curtiram a noite juntos na festa Borogodó, pátio externo do Museu dos Tubarões, evento promovido pela agência Carvalheira e a Pousada Zé Maria.
                
Bruna e Neymar aproveitaram a balada ao lado dos amigos Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Isabel Goulart. Marcelo Melo Jr, Rodrigo Simas, Isabela Santoni, Yanna Lavigne, Manu Gavassi, Giovana Lancelotti, Leo Picon, Fabiula Nascimento, Emílio Dantas, Isis Valverde, Hugo Gloss, Paola Antonini, Kadu Dantas, Camila Coutinho, Camila Coelho, Thassia Naves e Vic Ceridono são outros nomes que prestigiaram a festa.
Nas redes sociais, muitos fãs já celebram o retorno do casal “Brumar”. Nenhum dos dois, porém, postou fotos ou vídeos da festa até o momento. Recentemente, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, o craque do Paris Saint-Germain afirmou que reataria com Bruna. Durante o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, em outubro, os dois também foram flagrados aos beijos. Ninguém sabe, até então, se os dois vão passar o Réveillon juntos.
Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...