quarta-feira, janeiro 03, 2018

Acusado de chacina na Bahia é preso em Minas



Uma ação integrada das Polícias Civis da Bahia e de Minas Gerais cumpriu, nesta terça-feira (2), um mandado de prisão temporária contra Maicon Campos Oliveira, o “Maiquinho”, de 25 anos, acusado de envolvimento no quíntuplo homicídio ocorrido, na cidade de Maiquinique, em julho do ano passado.
Maiquinho foi localizado em Nova Lima, cidade mineira, onde foi cumprido o mandado expedido pela justiça baiana, depois de solicitação da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga, que investigava o caso e descobriu seu paradeiro. Desde então, a unidade vinha mantendo contato com a delegacia do município.
De acordo com o delegado Roberto Júnior, coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, a Maicon são atribuídos, no mínimo, oito homicídios nos municípios de Itapetinga e Maiquinique. “No caso da chacina, temos evidências de sua participação”, disse o coordenador, que sempre esteve à frente das investigações.
O delegado disse também que, durante a abordagem em Nova Lima, Maiquinho, a princípio, se identificou como sendo Rafael, mas posteriormente acabou confessando o verdadeiro nome. “Nos próximos dias ele será recambiado para Itapetinga, onde responderá aos inúmeros inquéritos que pesam contra ele”, concluiu Roberto Júnior.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...