quarta-feira, janeiro 03, 2018

Anderson Nunes assume oficialmente cargo de diretor de marketing do Vitória



Não é apenas o futebol que se reforça para a temporada 2018. No Esporte Clube Vitória, as mudanças estão acontecendo também na parte administrativa e o Leão tem agora um velho conhecido do clube assumindo o cargo de diretor de marketing.
Trata-se de Anderson Nunes, de 37 anos, que já tinha passado pelo rubro-negro em 2015 e foi desligado em 2016 mesmo dando resultados efetivos com o trabalho reconhecido pelo trade esportivo e pelo torcedor do Vitória. Nunes ocupa o função que foi "deixada" por Renato Tourinho, o qual participou da transição do cargo desde o dia 14 de dezembro de 2017.
Após deixar o Vitória em 2016, o publicitário assumiu o marketing do Confiança-SE deixando um legado para a equipe de Aracaju, recuperando 70% dos sócios inadimplentes, ampliando o relacionamento com os patrocinadores, aumentando a presença do clube nas redes sociais e iniciando o processo de licenciamento de lojas e implantação da TV Oficial do clube, mas os projetos tiveram fim em dezembro de 2017, quando Anderson Nunes já tinha saído do Confiança.
Os galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...