quinta-feira, janeiro 04, 2018

Após briga, jovem de 22 anos é morta por irmão de 19 na frente do pai cadeirante



Uma jovem, de 22 anos, foi morta a facadas pelo próprio irmão, durante uma discussão familiar, nesta quinta-feira (4). O crime o dentro de uma casa em Mongaguá, no litoral de São Paulo, na frente do pai de ambos, que é cadeirante e não conseguiu defender a filha. Os irmãos começaram a discutir em uma residência localizada na Avenida Atlântica.
Pedro Miranda, de 19 anos, se exaltou durante a discussão e esfaqueou a irmã, Vitória Miranda Costa, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações da polícia, o pai é deficiente físico e presenciou todo o ataque de fúria do filho, mas não teve forças para ajudar a salvar a garota. Após matar a irmã, Pedro fugiu do local em uma moto e não foi mais encontrado.
Ainda segundo a polícia, o motivo da confusão foi o término do relacionamento de Pedro com a namorada. Antes de atacar a irmã, ele passou a acusá-la de ser a responsável pela separação do casal, já que teria falado mal dele para a garota. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Mongaguá. Já o corpo de Vitória foi levado para o Instituto Médico Legal de Praia Grande e acabou sendo liberado no início da tarde desta quinta-feira.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...