quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Após briga, jovem de 22 anos é morta por irmão de 19 na frente do pai cadeirante



Uma jovem, de 22 anos, foi morta a facadas pelo próprio irmão, durante uma discussão familiar, nesta quinta-feira (4). O crime o dentro de uma casa em Mongaguá, no litoral de São Paulo, na frente do pai de ambos, que é cadeirante e não conseguiu defender a filha. Os irmãos começaram a discutir em uma residência localizada na Avenida Atlântica.
Pedro Miranda, de 19 anos, se exaltou durante a discussão e esfaqueou a irmã, Vitória Miranda Costa, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações da polícia, o pai é deficiente físico e presenciou todo o ataque de fúria do filho, mas não teve forças para ajudar a salvar a garota. Após matar a irmã, Pedro fugiu do local em uma moto e não foi mais encontrado.
Ainda segundo a polícia, o motivo da confusão foi o término do relacionamento de Pedro com a namorada. Antes de atacar a irmã, ele passou a acusá-la de ser a responsável pela separação do casal, já que teria falado mal dele para a garota. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Mongaguá. Já o corpo de Vitória foi levado para o Instituto Médico Legal de Praia Grande e acabou sendo liberado no início da tarde desta quinta-feira.
Inforsaj

tags

0 comentários:

Postar um comentário