sábado, janeiro 13, 2018

Após tirar Juninho Capixaba do Bahia, Corinthians busca lateral esquerdo experiente



Escolhido pelo atual campeão brasileiro para substituir Guilherme Arana na lateral esquerda, Juninho Capixaba ainda deve ter mais um concorrente pela vaga de titular no Corinthians. Isto porque o clube paulista, que enfrentou dificuldades para tirar a jovem revelação do Bahia, ainda busca no mercado um nome mais experiente para a posição.
A primeira tentativa do Timão foi Danilo Avelar, de 28 anos, que foi procurado pelo alvinegro quando a negociação com o Bahia por Juninho Capixaba ainda acontecia. Mesmo com a concretização do negócio com o Esquadrão, no entanto, o Corinthians segue buscando um reforço para a posição.
Atualmente Capixaba vem revezando a titularidade nos treinos do Corinthians e na disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. Como opções para a ala esquerda estão os também jovens Guilherme Romão, de 20 anos, e ainda Moisés, este último velho conhecido da torcida tricolor, com 22 anos.
Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...