quinta-feira, janeiro 04, 2018

Após vender artilheiro do Brasileirão, Corinthians recua em interesse por atacante do Vitória



Tentando tirar o atacante Santiago Tréllez  do Vitória, o Corinthians decidiu recuar nas negociações com o rubro-negro. De acordo com o gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes, os paulistas tentavam ter o colombiano para ‘fazer sombra’ a Jô, artilheiro do Brasileirão no ano passado, mas a venda do centroavante alvinegro para o Japão mudou a situação.
“O Vitória passou por um momento eleitoral e em um segundo momento a gente colocou o pé no freio e passamos a avaliar um pouco mais a tomada de decisão. Negociávamos quando tínhamos o Jô. O Trellez viria para ser opção, mas agora não temos o artilheiro do Brasileiro. Não temos duas balas para atirar, às vezes é melhor guardar e gastar na hora certa”, explicou Nunes, que não deu a tentativa de ter o colombiano por encerrada, mas avisou que o alvinegro está reavaliando a contratação.
“Estávamos negociando com o Jô no elenco. O Tréllez viria para compor com Kazim, Carlinhos, outros mais. Aí você perde a referência, artilheiro do Brasileiro, e tem de rever seus conceitos. Aí você não tem mais duas balas para atirar, tem de direcionar um pouco mais a escolha. Vamos reavaliar”, disse.
Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...