sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

ARRAIÁ DO GALINHO 2018: Maior festa de São João na capital já tem data marcada; Confira



Foi batido o martelo: o Arraiá do Galinho 2018, maior festa de São João na capital, será nos dias 8 e 9 de junho, no Parque de Exposições, em Salvador. Os dois dias de animação irão manter a tradicional grade de atrações que costuma movimentar a cidade e abrir oficialmente os festejos juninos.
Esta será a 29ª edição do Arraiá do Galinho, promovido pela TV Aratu. O evento foi criado em 1989 com o objetivo de resgatar os talentos nas regiões populares da Bahia. Já passou pelos palcos do Arraiá atrações como: Alceu Valença, Trio Nordestino, Amado Batista, Genival Lacerda, Elba Ramalho, Adelmario Coelho, Ivete Sangalo, Dorgival Dantas e muitos outros.
A festa já circulou por diversos espaços e bairros de Salvador, a exemplo do Balbininho, estacionamento São Raimundo, Jardim dos Namorados, Parque da Cidade, Wet’n Wild, Concha Acústica do Teatro Castro Alves, Periperi, Pau Miúdo, Mata Escura, Costa Azul, Praça Wilson Lins – na Pituba e Parque de Exposições.
No ano passado, o festival contou com três dias de festa, diversas atrações, roda gigante, concurso de quadrilha, Vila Junina e muito mais.
Aratu Online

tags

0 comentários:

Postar um comentário