sexta-feira, janeiro 05, 2018

ARRAIÁ DO GALINHO 2018: Maior festa de São João na capital já tem data marcada; Confira



Foi batido o martelo: o Arraiá do Galinho 2018, maior festa de São João na capital, será nos dias 8 e 9 de junho, no Parque de Exposições, em Salvador. Os dois dias de animação irão manter a tradicional grade de atrações que costuma movimentar a cidade e abrir oficialmente os festejos juninos.
Esta será a 29ª edição do Arraiá do Galinho, promovido pela TV Aratu. O evento foi criado em 1989 com o objetivo de resgatar os talentos nas regiões populares da Bahia. Já passou pelos palcos do Arraiá atrações como: Alceu Valença, Trio Nordestino, Amado Batista, Genival Lacerda, Elba Ramalho, Adelmario Coelho, Ivete Sangalo, Dorgival Dantas e muitos outros.
A festa já circulou por diversos espaços e bairros de Salvador, a exemplo do Balbininho, estacionamento São Raimundo, Jardim dos Namorados, Parque da Cidade, Wet’n Wild, Concha Acústica do Teatro Castro Alves, Periperi, Pau Miúdo, Mata Escura, Costa Azul, Praça Wilson Lins – na Pituba e Parque de Exposições.
No ano passado, o festival contou com três dias de festa, diversas atrações, roda gigante, concurso de quadrilha, Vila Junina e muito mais.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...