quinta-feira, janeiro 11, 2018

Atacante revela que entregou proposta salarial ao Vitória e diz: "Agoniado para definir meu futuro"



O Vitória segue em busca de um atacante de beirada e o nome da vez é o do atacante Osvaldo, que revelou conversas com o rubro-negro e revelou estar "agoniado" para resolver a sua vida logo. O jogador foi entrevistado pelo globoesporte.com e contou também que outros dois clubes (América-MG e Coritiba) procuraram ele, mas não foi pra frente.
"(América-MG, Coritiba e Vitória) me procuraram. Nós já abrimos as conversas. Duas delas não agradaram, mas uma pode avançar. Até mesmo clube de fora do país, mas tenho um filho pequeno, de 4 anos, tem escola, não sei se seria essa prioridade agora. O Vitória veio até mim, nós entregamos nossa proposta salarial, tempo de contrato. Estamos aguardando o contato deles. É um grande time do Nordeste, já trabalhei em outros, inclusive com o (Vagner) Mancini no Ceará", disse o atacante ao GE.
Livre no mercado após o fim do seu contrato com o Sport, Osvaldo falou como está se preparando para não chegar sem ritmo no Leão, ou em algum outro clube que acertar.
"Estou em Fortaleza, em casa, mas me preparando com meu personal. Começo às 7h, trabalho de campo, praia, piscina. Não dá para chegar sem ritmo, sei que preciso dessa pré-temporada, por isso estou agoniado para definir logo meu futuro", finalizou.

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...