domingo, janeiro 14, 2018

Atiradores cercam família e mãe e filha morrem abraçadas


Mãe e filha estavam abraçadas quando morreram, segundo a polícia. Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem de 25 anos e a filha dela foram assassinadas a tiros na noite de sexta-feira (12), no bairro Capela Velha, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. As duas estavam em um carro que foi cercado por atiradores. Cristiane Munhoz morreu abraçada à filha Julia Camargo Munhoz, de 4 anos, segundo a Polícia Civil.  O marido de Cristiane também estava no veículo. O rapaz de 30 anos ficou ferido e foi encaminhado ao hospital em estado grave. 
Moradores da região disseram que a família estava em um VW Fox, na Rua Tiriva, quando dois homens encapuzados chegaram um Cobalt e começaram a atirar. Cristiane, que estava com a filha no colo no banco do passageiro, ainda tentou abrir a porta para fugir mas morreu no local junto com a menina. Mesmo baleado, o marido conseguiu correr, e ainda foi atropelado quando chegava numa casa vizinha gritando por socorro. 
De acordo com a Polícia Militar, casal tinha antecedentes por tráfico de drogas. A linha de investigação não foi divulgada, contudo, a hipótese de execução não foi descartada. 

(Com informações da Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...