domingo, 14 de janeiro de 2018

Atiradores cercam família e mãe e filha morrem abraçadas


Mãe e filha estavam abraçadas quando morreram, segundo a polícia. Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem de 25 anos e a filha dela foram assassinadas a tiros na noite de sexta-feira (12), no bairro Capela Velha, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. As duas estavam em um carro que foi cercado por atiradores. Cristiane Munhoz morreu abraçada à filha Julia Camargo Munhoz, de 4 anos, segundo a Polícia Civil.  O marido de Cristiane também estava no veículo. O rapaz de 30 anos ficou ferido e foi encaminhado ao hospital em estado grave. 
Moradores da região disseram que a família estava em um VW Fox, na Rua Tiriva, quando dois homens encapuzados chegaram um Cobalt e começaram a atirar. Cristiane, que estava com a filha no colo no banco do passageiro, ainda tentou abrir a porta para fugir mas morreu no local junto com a menina. Mesmo baleado, o marido conseguiu correr, e ainda foi atropelado quando chegava numa casa vizinha gritando por socorro. 
De acordo com a Polícia Militar, casal tinha antecedentes por tráfico de drogas. A linha de investigação não foi divulgada, contudo, a hipótese de execução não foi descartada. 

(Com informações da Banda B)

tags

0 comentários:

Postar um comentário