quarta-feira, janeiro 03, 2018

Bahia apresenta seu elenco e sua nova comissão técnica para a temporada de 2018



Na tarde desta quarta-feira (03) houve a reapresentação do elenco do Bahia para a temporada de 2018. No final da tarde, o diretor de futebol Diego Cerri e o presidente Guilherme Bellintani concederam uma entrevista coletiva onde falaram sobre o planejamento do elenco e diversos outros assuntos.
Em uma animação, o diretor de futebol anunciou o elenco do Bahia para esse início de temporada e confirmou as renovações dos goleiros Rafael Santos e Anderson, além do volante Edson. Todos com vínculo até o final de 2018, sendo que o jogador do meio de campo vem por empréstimo junto ao Fluminense. Com isso o Bahia inicia a temporada com o seguinte elenco:
Goleiros: Anderson e Rafael Santos
Laterais: Léo Pelé, Juninho Capixaba e Nino Paraíba
Zagueiros: Lucas Fonseca, Tiago, Becão, Jackson e Everson
Volantes: Elton, Edson, Feijão, Juninho e Nilton
Meias: Vinícius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Junior Brumado e Élber
Vale ressaltar que o tricolor ainda deve anunciar novos contratados nesta quinta-feira, como o goleiro Douglas e o lateral-direito João Pedro, além do meia Régis, que terá o seu vínculo com o Sport rescindido para se apresentar ao Tricolor. Outra situação que deve mudar é a do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que pode deixar de figurar na lista, caso se concretize a sua negociação com o Corinthians.
Também foi anunciada a nova comissão técnica do Esquadrão para essa temporada:
Técnico: Guto Ferreira
Auxiliares Técnicos: Alexandre Faganello e André Luis (auxiliares de Guto Ferreira), Claudio Prates e Luiz Iubel (profissionais fixos do clube)
Preparador Físico: Valdir Junior
Auxiliares de Preparação Física: Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento
Preparador de Goleiros: Rogério Lima (Ex-Santos)
Foto: Divulgação / EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro

As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem ...