sexta-feira, janeiro 12, 2018

Bahia negocia contratação do volante Gregore, ex-Santos



O Bahia deve anunciar nos próximos dias a sua nona contratação para a temporada 2018. Trata-se do volante Gregore, de 24 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes do ano passado pela equipe sub-23 do Santos. 
A informação da negociação do tricolor pelo volante foi confirmada pelo presidente do São Carlos-SP, Carlos Antunes, dono dos direitos do jogador. Em contato com o CORREIO, o dirigente afirmou que faltam apenas detalhes para que o acordo seja fechado e o atleta desembarque em Salvador. A ideia é a de que Gregore chegue ao Bahia por empréstimo de um ano, com a opção de compra ao fim do vínculo.
"Estamos negociando e precisamos só fechar alguns detalhes. O Gregore é um jogador do São Carlos e estava emprestado ao Santos. Ele foi titular absoluto da equipe sub-23 do Santos. É um jogador que recebeu propostas de algumas equipes, mas pelas conversas que tivemos, o Bahia está na frente para este empréstimo.
No Santos desde 2015, Gregore passou a integrar a equipe sub-23 do alvinegro em 2016. No ano passado, o volante disputou  24 jogos e marcou um gol pela equipe que ficou com o vice-campeonato do Brasileiro de Aspirantes. Gregore chegou a treinar com o time principal, mas na ocasião acabou não sendo utilizado.
Caso o acordo seja confirmado, Gregore disputará posição no time de Guto Ferreira com os volantes Nilton, Edson, Juninho, Elton e Feijão.
Correio*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...