sábado, janeiro 06, 2018

Bahia se acerta com lateral e está próximo de anunciá-lo como novo reforço



O Bahia segue "on fire" nas contratações, neste início de temporada. Desta vez o tricolor se acertou com o lateral-esquerdo chileno, Eugenio Mena, que atuou em 2017 pelo Sport e está bem perto de anunciá-lo como o mais novo reforço do Esquadrão.
Mena rescindiu o contrato que ia até janeiro de 2019 com o Cruzeiro e assinará um vínculo de dois anos com o tricolor. O vice-presidente do time mineiro, Itair Machado, confirmou ao globoesporte.com o desligamento do jogador, sendo que 20% de uma futura venda ficam com o "Celeste".
O tricolor já anunciou oficialmente as contratações de: Nino Paraíba, Elton, Nílton, Élber e João Pedro. Neste sábado (6), deve ser a vez do goleiro Douglas, que já está no fazendo desde o início da semana.
Eugenio Esteban Mena Reveco, tem 29 anos e em 2017 atuou em 45 jogos com a camisa do Leão da Ilha, marcando apenas um gol. Ele já atuou em 51 partidas pelo Chile, sendo 44 como titular e fez 3 gols.

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...