quarta-feira, janeiro 03, 2018

Batida deixa quatro mortos na BR-116; Bebê sobrevive



Quatro pessoas que não tiveram as identidades reveladas morreram após acidente envolvendo dois veículos na BR-116, próximo ao município de Santa Bárbara, a 152 km de Salvador. Agentes da delegacia local informaram ao Aratu Online que a tragédia aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (2/1).
Ainda de acordo com os policiais, em um dos carros, modelo Eco Sport, viajavam seis pessoas, das quais duas morreram na hora. Entre os feridos está um bebê, que foi encaminhado para o Hospital Estadual da Criança. Já no outro automóvel, com placa do Ceará, estavam três passageiros. Destes, dois não resistiram.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está apurando as causas da batida, mas suspeita que o Eco Sport estava no acostamento quando a motorista perdeu o controle ao voltar para a rodovia e colidiu com o veículo que estava no sentido contrário. O número de feridos não foi informado pelos policiais civis da delegacia de Santa Bárbara.
Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.

Aratu Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...