quinta-feira, janeiro 11, 2018

Caculé: Motorista desmente envolvimento em acidente com ônibus da Novo Horizonte: “Maldade da internet”



Nesta terça-feira (09) informações divulgadas nas redes sociais e em grupos de what’s app relataram que o motorista da Novo Horizonte, Robério Rubens Pardo Soares, 46 anos, teria sido demitido por justa causa por “fazer uma direção perigosa” e capotar um ônibus da empresa. Junto ao texto foi anexada uma imagem de um veículo tombado e também uma foto do motorista.
                  
De acordo apurou o Informe Cidade o acidente ocorreu na região de Campanha, Minas Gerias, na madrugada desta terça-feira. O ônibus estava vazio e seguia para a garagem da empresa. O motorista, de nome Lourival, teve ferimentos leves e foi liberado após receber atendimento no hospital de Três Corações.
O motorista disse que teve a informação de que um grupo de pessoas de Caculé, cidade onde reside, teria aproveitado da situação para criar informações falsas e denegrir sua imagem. Ele afirma que já tem conhecimento de quem são algumas dessas pessoas que espalharam a notícia mentirosa nos grupos do what’s app e tomará as providências para puni-los. (F: Informe Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...