quarta-feira, janeiro 03, 2018

Capotamento deixa três pessoas feridas em Califórnia



Três pessoas ficaram feridas após um capotamento, na tarde desta terça-feira (2), na BR-376, em Califórnia. As vítimas, que moram em Arapongas, retornavam do litoral em uma caminhonete Hilux quando o acidente aconteceu. Os feridos foram encaminhados ao Hospital da Providência em Apucarana.
                   
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia cinco ocupantes no veículo. O motorista contou que trafegava pela rodovia quando um caminhão - que estava em sua frente - freou bruscamente. O condutor disse que para não bater contra a traseira do caminhão, fez uma manobra e foi para o acostamento. A Hilux acabou capotando em um barranco, na saída para Marilândia do Sul. 
O condutor sofreu um corte no braço, a esposa dele tem suspeita de fratura na clavícula e a nora ficou com uma perna presa entre as ferragens. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital. Os outros dois ocupantes saíram ilesos.
(Hilux caiu em um barranco e três pessoas ficaram feridas. 

Foto: TNonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...