sábado, janeiro 20, 2018

Carro invade ponto de ônibus e atropela pedestres em Itapuã

Um carro de passeio invadiu um ponto de ônibus na Rua Aristides Milton, em Itapuã, e atingiu um grupo de pessoas que aguardava condução, pouco antes das 18h deste sábado (20).
Segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, em frente à 12ª Delegacia (Itapuã).

Ainda não há informações sobre o número de vitimas e a identificação. Entre os atropelados, segundo as informações preliminares, ninguém ficou gravemente ferido, mas algumas pessoas que presenciaram o incidente tentaram agredir o condutor.
O veículo estaria levando apenas dois ocupantes, que seriam um casal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local para dar socorro à pessoa que estava na carona. Não há informações se a pessoa que conduzia o veículo foi detida.
              
Equipes da Polícia Militar também foram enviadas ao local para controlar a confusão. A Transalvador disse que uma viatura foi enviada ao local, no momento da troca de turno, e que ainda não havia detalhes sobre a ocorrência.
Duas equipes do Salvar também foram enviadas ao local para dar apoio e ajuda no socorro às vítimas.
Correio*/Fotos Via whatssap 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...