quinta-feira, janeiro 04, 2018

Carros batem de frente e uma pessoa morre; veículo ficou destruído em Santa Terezinha



Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após a batida entre dois carros na BR-116, na altura da cidade de Santa Teresinha, localizada na região do município de Milagres. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu na quarta-feira (3). A PRF informou que um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro. A polícia não detalhou as circunstâncias do acidente e nem qual dos carros invadiu a contramão. Um dos veículos ficou destruído e a frente ficou totalmente retorcida. Conforme disse a PRF, após a batida, as vítimas foram socorridas, mas uma delas não resistiu a caminho do hospital. Não há detalhes de quem conduzia o carro.
Um dos feridos está em estado grave no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há detalhes do estado de saúde dele. A terceira vítima teve ferimentos leves. A polícia não detalhou em qual carro ela estava. No momento do acidente, um engarrafamento se formou na rodovia e o local foi liberado logo após a retirada dos veículos, ainda na quarta-feira segundo informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...