quarta-feira, janeiro 03, 2018

Cheio de novidades, Bahia se reapresenta nesta quarta-feira (3)



Na tarde desta quarta-feira (3), começa a temporada de 2018 para o Esporte Clube Bahia. No Fazendão, o elenco do Esquadrão de Aço se reapresenta visando o primeiro jogo da temporada no próximo dia 18 de janeiro, contra o Botafogo-PB, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
A reapresentação tricolor vai ser marcada por novidades. De acordo com os dirigentes do clube, os novos contratados (Nino Paraíba, Nilton, Élber) vão estar presentes no centro de treinamento. Os atletas que estavam emprestados a outros clubes e os que irão permanecer para a próxima temporada também estarão presentes. O clube não divulgou uma relação dos jogadores que serão apresentados. 
Após a primeira atividade no comando do técnico Guto Ferreira, o diretor de futebol Diego Cerri e o presidente Guilherme Bellintani vão conceder uma entrevista coletiva à imprensa para dar mais detalhes do planejamento para o novo ano.

Foto: Divulgação/ECB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...