quinta-feira, janeiro 04, 2018

Colisão entre caminhão e carro de passeio deixa uma vítima fatal e feridos no entroncamento de São Desidério-BA.


h9RoDNI

Um grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), por volta das 08:00h no entroncamento que liga a BR-135 à BR-020 em São Desidério. 
De acordo com informações policiais, o motorista do veículo Chevrolet/Ônix Placa Policial PAD-3215 de Brasília/DF, não teria percebido a aproximação de um caminhão Baú quando ia adentrar na BR-020 sentido Brasília. Com isso o caminhão que já estava na BR-020 colidiu com a lateral esquerda do carro de passeio bem no lado do motorista identificado por Rivanildo Xavier Rocha de 56 anos que veio a óbito no local. 
Ainda, de acordo com informações, uma mulher que seria esposa da vítima e sua filha foram socorridas por uma ambulância de Roda Velha. Não há informações sobre o estado de saúde das mesmas. Uma guarnição da 85 CIPM esteve no local e registrou o acidente. 
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica se deslocou até o local juntamente com o rabecão para a perícia e posterior remoção do corpo ao Instituto Médico Legal de Barreiras. [Blogbraga] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...