domingo, janeiro 07, 2018

Com apelido de craque, primo de integrante do Baralho do Crime é preso no subúrbio



Guarnições da 14 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), com ações ampliadas através da Operação Verão, prenderam em flagrante, na tarde de sábado (5), um homem com apelido de astro do futebol e primo de integrante do Baralho do Crime da SSP.
Conhecido como ‘Neymar’, André Luiz Santos Nascimento, 30 anos, primo de Ednélson Nascimento da Conceição, o ‘Mágico’, Rei de Paus, foi capturado, no Parque São Bartolomeu (Subúrbio Ferroviário), com aproximadamente 50 porções de cocaína, maconha e crack. Os militares acharam ainda uma balança, caderno com anotações do tráfico, entre outros materiais para comercialização de entorpecentes.
                          
                           
O primo de Neymar é procurado pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios, associação criminosa e roubos. “Esta prisão mostra a participação de uma parte da família de Ednélson no esquema. Agora é continuar trabalhando para alcançá-lo”, contou o comandante da 14 CIPM, major Sérgio Marcos Ribeiro Paz.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...