sábado, janeiro 06, 2018

Com dois de Luan, Vitória atropela o Globo-RN e mantém 100% de aproveitamento



A molecada do Vitória não tomou conhecimento do Globo-RN e aplicou uma sonora goleada de 5 a o. O meia Luan, destaque do time na Copinha, marcou duas vezes. Os outros gols foram marcados por Flavio, 2 vezes, e Eron. As equipes se enfrentaram neste sábado (6), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 
O time comandado pelo técnico João Burse venceu a primeira partida por 5 a 2, com destaque para o golaço do meia-atacante Luan, que marcou três gols na ocasião. Luan agora é o artilheiro da competição com cinco gols. 
Com o resultado, os garotos do Rubro-Negro mantém a liderança do grupo, com seis pontos e 10 gols marcados. Porém, matematicamente o time ainda não está classificado para próxima fase, por conta da vitória do Atibaia-SP sobre o Primavera, que fecha a primeira fase diante da equipe baiana na próxima terça-feira (9), às 15h (de Salvador).
FICHA TÉCNICA
Globo-RN 0×5 Vitória
Copa SP de Futebol Júnior – 2ª rodada
Gols: Luan (2), Eron, Flávio (2)
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, Indaiatuba

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...