sexta-feira, janeiro 05, 2018

Com novatos, elenco do Leão faz exames médicos e físicos



Um dia após a reapresentação do elenco para a temporada de 2018, os jogadores do Vitória fizeram um treino pela manhã e, no turno da tarde, iniciaram os exames físicos e médicos. Dois que passaram por avaliação do departamento médico rubro-negro foram os recém-chegados Denílson, atacante, e o lateral Lucas. Os dois ainda não tiveram suas contratações anunciadas oficialmente pelo clube.
              
                                  Lucas e Denílson passam por avaliação médica e física (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)           
Os jogadores do Vitória já estão em regime de concentração desde a manhã desta quinta-feira (4) e permanecerão confinados na Chácara Vidigal Guimarães até o dia 14, quando serão liberados. No dia 16, o time faz seu primeiro jogo da temporada, pela estreia da Copa do Nordeste, contra o Globo, fora de casa.
A medida, segundo o técnico Vagner Mancini, é para que o clube tenha um maior controle da alimentação e sono dos atletas nesse período inicial de treinos que será intenso, com dois turnos de atividades em todos os dias, com exceção do domingo, que terá apenas um.
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...