sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Copa São Paulo: Bahia enfrenta o Taubaté na primeira fase de mata-mata



O time sub-20 do Bahia, comandado por Aroldo Moreira, entrará em campo nesta sexta-feira (12), às 15h, para enfrentar o Taubaté, na primeira fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Invictos até o momento, os garotos do Fazendão tentam avançar de fase jogando no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, campo em que atuou nas três primeiras partidas. O adversário Tricolor ainda não perdeu na competição também e não é um time bobo. Venceu duas partidas por goleada e a única que empatou foi contra o Palmeiras, num jogo onde o "Burro da Central" saiu na frente e cedeu empate. Em contrapartida, o alvirubro não contará com seu artilheiro, Erik, que se lesionou e desfalca o time.
No lado do Bahia as esperanças estão depositadas no meia Filipinho, destaque do sub-20 e em Geovane Itinga, que conhece o caminho para a bola chegar até as redes.
O tricolor vai a campo com: Edimundo, Cabral, Jaques e Alisson Borges; Júnior Ramos, Luis Fernando, Rodrigo e Gabriel; Felipinho e Geovane Itinga. Técnico: Aroldo Moreira

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

tags

0 comentários:

Postar um comentário