sexta-feira, janeiro 12, 2018

Copa São Paulo: Bahia enfrenta o Taubaté na primeira fase de mata-mata



O time sub-20 do Bahia, comandado por Aroldo Moreira, entrará em campo nesta sexta-feira (12), às 15h, para enfrentar o Taubaté, na primeira fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Invictos até o momento, os garotos do Fazendão tentam avançar de fase jogando no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, campo em que atuou nas três primeiras partidas. O adversário Tricolor ainda não perdeu na competição também e não é um time bobo. Venceu duas partidas por goleada e a única que empatou foi contra o Palmeiras, num jogo onde o "Burro da Central" saiu na frente e cedeu empate. Em contrapartida, o alvirubro não contará com seu artilheiro, Erik, que se lesionou e desfalca o time.
No lado do Bahia as esperanças estão depositadas no meia Filipinho, destaque do sub-20 e em Geovane Itinga, que conhece o caminho para a bola chegar até as redes.
O tricolor vai a campo com: Edimundo, Cabral, Jaques e Alisson Borges; Júnior Ramos, Luis Fernando, Rodrigo e Gabriel; Felipinho e Geovane Itinga. Técnico: Aroldo Moreira

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...