quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Coronel admite “pré-campanha” ao Senado e agradece apoio de aliados de ACM Neto



Com o sorriso largo no rosto e esbanjando simpatia, o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Ângelo Coronel desfilou nesta quinta (11) na Lavagem do Bonfim acompanhado da esposa, dona Eleusa Coronel, do filho, o pré-candidato a deputado estadual Diego Coronel e do sobrinho Otto Filho, que é pré-candidato a federal. Em entrevista ao Informe Baiano, o parlamentar disse que o Senhor do Bonfim é o seu “padroeiro e o santo que reverencia”.
“Nada como esses oito quilômetros para mostrar nossa fé e a nossa alegria. Também importante mostrar nossa cara para o povo de Salvador e Região Metropolitana, além do interior, me ver. Se o partido, o PSD, liderado pelo senador Otto Alencar, referendar o nosso nome para fazer parte desta chapa como senador, eu estou pronto para entrar em campo. E também se surgir outro nome, esto
Coronel também agradeceu ao “apoio de colegas deputados estaduais e federais”.
“Eu fico feliz de ter o apoio de dentro da base e também fora da base. São apoios suprapartidários. Estou firme e forte na campanha de Rui Costa, já que o partido está com Rui. Fico feliz com esse apoio de colegas deputados estaduais e federais em nossa pré-campanha”, disse Coronel em referência a Samuel Júnior (PSC) e a Marcell Moraes (PV). Os dois declararam apoio a Coronel em uma eventual candidatura ao Senado.
Informe Baiano


tags

0 comentários:

Postar um comentário