terça-feira, janeiro 02, 2018

Coronel João Sá-BA: Mulher morre após carro capotar em curva próximo ao lixão.


coronel-joao-sa

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, 1º Janeiro. Um veículo Fiat Uno de placas de Lagarto – QKU – 4538, se envolveu em acidente na rodovia BA-084 que liga a cidade de Coronel João Sá a BA a BR-235.
Segundo informações o condutor perdeu o controle em uma curva próximo ao lixão. No carro haviam dois rapazes e uma jovem, todos moradores da cidade baiana. A mulher, Cristiana Leandro de Almeida, 38 anos não resistiu e morreu, já os rapazes foram socorridos e levados à capital sergipana, para o Hospital de Urgências (HUSE). Eles estavam indo à Canindé de São Francisco curtir o primeiro dia de férias do ano.
De acordo com informações repassadas pela polícia, Cristiana Leandro de Almeida, que residia na localidade Sanharol, morreu a caminho de Itabaiana-SE. Ela era Guarda Municipal concursada na prefeitura municipal de Coronel João Sá, e deixa quatro filhos. A Guarda municipal compareceu ao enterro na manhã de hoje(2) para prestar as últimas homenagens, sob forte comoção. A polícia deve investigar as causas do acidente.
 [Informações: Carlino Souza]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRUTALIDADE: Polícia procura homem que agrediu esposa com socos no rosto no sudoeste da BA

A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a 545km de Salvado...