segunda-feira, janeiro 08, 2018

Corpo de médico é encontrado preso entre as pedras de uma cachoeira na orla do Rio São Francisco, em Pirapora


Sem%2Bt%25C3%25ADtulo

O corpo de um médico de 36 anos foi encontrado preso entre as pedras de uma cachoeira em Pirapora, na orla do Rio São Francisco, na noite de sábado (6). 
De acordo com os bombeiros, o corpo de Samir Chagas Seraiedine estava próximo da Ilha do Peixe Dourado e foi achado por pescadores da região. A perícia foi chamada e as causas da morte ainda serão investigadas.
Familiares disseram aos militares que o médico foi visto pela última vez na noite de sexta (5). A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento no sábado (6). No documento, consta que o celular do médico foi encontrado em uma sorveteira e que o carro dele foi localizado trancado em uma avenida nas proximidades do comércio. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a família disse que a vítima sofria de depressão.
No site do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais consta que o médico se formou e se inscreveu no CRM em agosto de 2015.
ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...