quinta-feira, janeiro 18, 2018

CRUZ DAS ALMAS: Mulher apanha por querer sexo com o companheiro



Uma mulher de 24 anos, vive um dilema em sua vida privada, tudo porque sofre agressões por parte de seu companheiro por uso de drogas. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Jornal Forte no Recôncavo junto a pessoas ligadas a família, o seu companheiro é uma pessoa dócil, gentil e carinhoso. Além de ser um trabalhador honesto é muito dedicado à família, porém passa a ser agressivo quando faz uso de maconha e cocaína. As últimas agressões físicas sofridas pela vítima foi pelo simples fato dela ter pedido ao companheiro para fazer amor com ela.
Ainda segundo as informações obtidas por nossa reportagem, Ela fica por várias semanas sem manter relações sexuais por conta da impotência em seu companheiro provocada pelo uso das drogas tanto lícitas quanto as licitas. Segundo a vítima em relatos para amigos próximos, a mesma disse que o ama muito e por isso não o deixa e nem formaliza um Boletim de Ocorrência contra o seu companheiro por temer que ele seja enquadrado na Lei n° 11340/06 (Lei Maria da Penha). A mesma reside no bairro Areal em Cruz das Almas, mas iremos preservar nomes e demais detalhes em repeito à vítima.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...