segunda-feira, janeiro 15, 2018

Cruz das Almas registra segundo homicídio do ano de 2018



Um jovem de prenome Alex foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (15) no bairro Dona Rosa em Cruz das Almas. Segundo informações apuradas pelo Forte no Recôncavo, Alex já possuía passagens pela Delegacia de Cruz das Almas, a sua última prisão ocorreu no dia 20 de março de 2015, onde o mesmo foi capturado durante uma ação conjunta entre as policiais Militar e Civil de Santo Antônio de Jesus. Alex foi capturado na localidade do Encruzo (zona rural) de Gov. Mangabeira. O suspeito estava acompanhado de dois menores infratores, do vulgo "Bebê" e do vulgo "Bicudo". Todos os suspeitos na época eram apontados como membros da facção BDM-Bonde do Maluco.
Com a morte de Alex, sobe para o segundo homicídio do mês de janeiro e o segundo crime por morte violenta de 2018 na cidade. O primeiro crime do ano ocorreu no bairro Areal onde um homem foi morto a tiros e pauladas.
O corpo de Alex foi removido horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O caso será investigado pela Polícia civil da cidade.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...