quarta-feira, janeiro 03, 2018

Damiani fala sobre interesse do Vitória por Renatinho e negociações em andamento



O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (3) e o diretor de futebol do Leão, Erasmo Damiani, concedeu entrevista coletiva no Barradão e explicou a situação de algumas negociações, dentre elas o interesse do rubro-negro no meia Renatinho,que atuou pelo Paraná na Série B de 2017.
"Renatinho foi destaque na Série B, meia do Parané. Eu o conheço porque ele trabalhou comigo na base do Atlético Paranaense... É um atleta que tem mercado bem disputado e também tem mercado fora do país. Então enquanto a janela estiver aberta, não dá nem pra se conversar e iniciar uma conversa. Claro que a gente liga para o representante pra saber como está a situação. Agora o segundo passo, depende de várias variantes de situações que como falei... Concorrência internacional, concorrência com outros clubes. Nós sabemos nesse primeiro momento até aonde nós vamos poder trabalhar", disse o diretor de futebol rubro-negro.
Além de falar sobre Renatinho, Erasmo Damiani revelou uma ligação para o empresário de Henrique Almeida, jogador do Grêmio, mas a conversa não foi adiante, além de revelar que iniciou uma sondagem pelo lateral-esquerdo Capa, do Avaí.

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAGRANTE: mulher furta caixas de batom garoto e barras de chocolate em supermercado e acaba presa nesta quinta (18)

Mariângela Lima Madureira, de 25 anos, foi presa na noite desta quinta-feira (18) após furtar diversos produtos em um supermerca...