terça-feira, janeiro 02, 2018

De Seabra para Ibitiara: Acidente gravíssimo envolvendo dois veículos na BR 242, criança não resiste e morre.


acidente620x465-600x330

Dia (30), por volta das 17:20, na BR 242, aconteceu um gravíssimo acidente envolvendo dois veículos de passeio (um celta e um pólo). O acidente aconteceu próximo a entrada de Ibitiara, nas imediações do povoado de Lagoa do Dionísio.
Um dos veículos, conduzido por um senhor morador do povoado Deserto (Ibitiara), se chocou com o outro que vinha em sentido oposto. O impacto foi tão forte que um dos veículos chegou a ser arremessado para fora da via.
Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos da Chapada, o veículo que seguia em direção a Salvador, estava com 4 ocupantes, uma menina de 7 anos, uma adolescente de 15, o condutor e sua esposa. Ainda segundo informações no momento do acidente, passava uma ambulância do município de Ibitiara no local que socorreu a adolescente e a criança para o hospital da cidade. O condutor, foi retirado do veículo e ficou deitado as margens da pista, já sua esposa ficou presa por alguns minutos nas ferragens do veículo, enquanto populares tentavam a qualquer custo abri-lo para salva-la.
“A mulher chorava e reclamava de fortes dores. Algumas horas depois o resgate chegou no local, e ambos foram socorridos, ela estava em choque” comentou um dos brigadistas.
O casal teria saído de Brasília, acompanhado dos dois filhos para passar o réveillon em na capital baiana. Infelizmente a menina de 7 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Importante lembrar que o condutor “morador” do povoado do Deserto nada de grave sofreu, ambos os veículos ficaram destruídos. Até o fechamento desta matéria não tínhamos informações atualizadas sobre o estado de saúde dos outros envolvidos. [Informações site Chapada News]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três pessoas são presas no Subúrbio de Salvador em operação deflagrada após caos em região

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24) durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Militar no Subúrbi...