terça-feira, janeiro 09, 2018

Decepção no Barradão, Kieza tenta liberação do Vitória para acertar com o Botafogo



Longe de justificar a festa feita pela torcida do Vitória na sua chegada para atuar pelo Leão, o atacante Kieza quer deixar o Barradão após um ano e meio de decepções a serviço do rubro-negro. De acordo com informações do GE, o jogador está tentando ser liberado para acertar com o Botafogo para a temporada 2018, desfalcando ainda mais o setor ofensivo da equipe comandada por Vágner Manicni, que já perdeu David, negociado com o Cruzeiro.
Para deixar o Barradão, K9 estaria disposto até a reduzir o salário que vai ganhar no clube carioca, já que no Vitória ele não consegue repetir o sucesso que teve no arquirrival Bahia, onde virou ídolo.
Vale lembrar que Kieza custou mais de R$ 4 milhões aos cofres rubro-negros, sendo um dos maiores investimentos feitos pelo clube nos últimos anos. À época, a contratação feita pelo então presidente Raimundo Viana, levou dezenas de torcedores esperançosos ao aeroporto de Salvador para receber o atacante que era esperança de gols mas acabou sendo uma grande decepção.
Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...