sábado, 6 de janeiro de 2018

Devemos levar em consideração peso do nome e do partido para compor a chapa, diz Rui Costa



Com a reação de partidos como PCdoB e PSB, o governador Rui Costa tentou minimizar o impacto de declaração feita à imprensa na quinta-feira quando questionado sobre a chapa para disputar o governo em outubro deste ano. Rui disse que PT, PP e PSD teriam posição de destaque.
“Não foi isso que afirmei. Perguntaram o seguinte: o PSD é um partido importante  e de destaque? Respondi que assim com o PSD, o PP. Vamos conversar com todo mundo. Na composição da chapa deve se levar em consideração dois elementos. O peso partidário e o peso do nome que vai se apresentado pelo partido”, afirmou ao BNews na manha deste sábado, durante entrega de titulo fundiário em Massaranduba.
Apesar de tentar esclarecer e amainar os ânimos dos socialistas e comunistas, Rui Costa declarou na quinta-feira, durante entrega do terminal rodoviário na Avenida ACM, uma predominância pela reedição dos partidos que compuseram a chapa que o elegeu em 2014.
“O PT, o PSD, do senador Otto, e o PP são partidos que hoje têm posição de destaque e que devem ter a mesma posição no processo sucessório. Vamos conversar com todo mundo. É prematura qualquer decisão. Por: Gilberto Junior/BNews
Boção News

tags

0 comentários:

Postar um comentário