quarta-feira, janeiro 10, 2018

DF: Inconformado com pedido de casamento, pai mata a namorada de sua filha


dSBMLx3

Tratada inicialmente como latrocínio, a verdadeira motivação para a morte de uma jovem de 23 anos ocorrida na madrugada do último sábado (6) surpreendeu os investigadores da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). Assassinada a facadas, Anne Mickaelly teria sido atacada pelo pai da namorada. 
O suspeito teria se enfurecido ao saber que a filha havia sido pedida em casamento. Momentos antes do crime, Anne foi até a casa da namorada para oficializar o relacionamento. No local, antes de fazer o pedido, a jovem teria soltado fogos de artifício para comemorar. O suspeito, de 46 anos, ficou irritado ao saber do relacionamento, pegou uma faca e correu atrás de Anne, na Quadra 519. Ao ser alcançada, ela foi esfaqueada na cabeça e no rosto.
A jovem morreu no local, e o homem fugiu. Ele permanece foragido, até a última atualização deste texto. De acordo com os investigadores que trabalham no caso, testemunhas já foram ouvidas.
Todas afirmaram ter presenciado o momento no qual a menina foi atacada pelo pai da namorada. Anne Mickaelly era natural de Presidente Dutra (MA). Ela estava em Brasília a passeio e, segundo o delegado, não tem parentes na capital. Amigos foram ouvidos e confirmaram o relacionamento entre a vítima e a filha do acusado. [Metrópoles]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...