quarta-feira, janeiro 03, 2018

Dirigentes do Bahia explicam situações de Régis, Iago Maidana, Douglas e Juninho Capixaba



Em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (03) o Bahia anunciou seu elenco e seu planejamento para o início da temporada de 2018. Além disso, o evento também serviu para que o presidente Guilherme Bellintani e o diretor de futebol Diego Cerri esclarecessem dúvidas sobre algumas negociações em que o Tricolor está envolvido.
Sobre a situação do meia Régis, que se apresentou na tarde desta quarta-feira ao Sport, Bellintani afirmou que isso já era esperado. “Tudo como a gente já falou. Nosso contrato com o São Paulo prevê que o Sport e São Paulo se acertem com relação ao Régis, e a partir daí o Régis assina em definitivo com o Bahia. Esta tudo dentro do previsto, não tem nada de fora da curva não”.
Sobre a situação do zagueiro do São Paulo, Iago Maidana, que seria envolvido na negociação pelo goleiro Jean, o mandatário explicou que em momento algum falou no nome do jogador, mas que ele é uma possibilidade. “É possível (eu ele venha). Assim como é possível que venha outro. Não é que ele está excluído da hipótese, mas ele não é a única hipótese”.
Sobre a negociação envolvendo a ida do lateral Juninho Capixaba para o Corinthians, apesar do goleiro Douglas já ter sido flagrado no Fazendão para realizar exames médicos, o diretor Diego Cerri fez questão de afirmar que ainda não está fechada.
“Existem tratativas. Uma negociação que já vem de algum tempo em relação ao Juninho Capixaba indo para o Corinthians e nós estamos sempre defendendo os interesses do Esporte Clube Bahia. Não é uma negociação do Juninho pelo Douglas é uma negociação de uma proposta que o Corinthians nos fez com relação ao Juninho. A gente tem dado andamento nessa negociação, estamos nos acertando aos poucos com Corinthians. Faltam alguns detalhes. O Douglas é um dos jogadores que a gente realmente tem interesse, fez um grande Campeonato Brasileiro e nós vendemos o Jean ao São Paulo, então é uma posição que a gente tem necessidade, de fato. Agora, nós não vamos trazer atletas só por trazer, a gente só vai trazer algum atleta, seja do Corinthians ou de qualquer equipe, se de fato esse jogador for do nosso interesse. Numa negociação existe a questão financeira, existe a possibilidade também de jogadores... o que for melhor para o Bahia, se a negociação for de fato concretizada, que está muito bem encaminhada, será feito”, declarou o dirigente.

Foto: ASCOM / EC Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...