segunda-feira, janeiro 01, 2018

Discussão termina com uma mulher morta e outra baleada na zona rural de Mutuípe



Uma mulher foi morta e outra foi baleada na noite deste último sábado (30), após uma discussão que ainda não teve um motivo esclarecido. O crime aconteceu em uma localidade conhecida como ‘Garapa’, zona rural do município de Mutuípe no Vale do Jiquiriçá. Segundo as primeiras informações, tudo aconteceu em um bar.
A mulher identificada por Rosenilda sofreu um tiro acertando o canto da boca, já Jucilene foi ferida com quatro disparos de arma de fogo e não sobreviveu. Ainda de acordo com populares, as duas mulheres eram proprietária do estabelecimento na zona rural e no mesmo local em anos passados uma pessoa já tinha sido morta por circunstâncias parecidas.
A sobrevivente foi socorrida para o hospital da cidade sendo transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde dele é desconhecido. Já o corpo Jucilene foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica também em Santo Antônio de Jesus. As investigações devem ficar com a Delegacia Territorial de Mutuípe. A foto nesta matéria é do suspeito do crime. 
As informações são do Mídia Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...