quinta-feira, janeiro 04, 2018

“É MUITO VIADO”: Ratinho detona teledramaturgia de emissora concorrente



O apresentador Carlos Massa (o Ratinho) é alvo de um nova polêmica nas redes sociais. Tudo por conta de um vídeo que o mesmo postou em sua conta no Instagram. Na filmagem, Ratinho aparece falando sobre o número crescente “de viados” na programação de uma emissora concorrente.
“… colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado ou tinha?”, indagou. Em seguida, acrescentou: “É muito viado. É viado às seis horas da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite. Mas é muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo. Não tem tanto viado assim, ou tem? Será?”.
A opinião de Ratinho causou polêmica. Ele foi defendido por alguns internautas, mas criticado por muitos outros que reagiram contrários à sua fala.
“Quando a sexualidade dos outros incomoda demais a sua vida, o problema é com você. Ratinho você tem uma voz que o Brasil todo ouve, e em um país que mais mata pessoas LGBT todos os anos, você deveria usar essa voz para propagar amor e tolerância. De ódio já temos muito. Pensa nas pessoas que estão criando coragem pra sair do armário , se elas vêem um vídeo desse imagina a dor que é, pessoas desistem da própria vida por medo de se assumir. Então não crie polêmica pra ter mídia se isso pode colocar a felicidade dos outros em risco”, escreveu um usuário da rede social.

Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...