quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

“É MUITO VIADO”: Ratinho detona teledramaturgia de emissora concorrente



O apresentador Carlos Massa (o Ratinho) é alvo de um nova polêmica nas redes sociais. Tudo por conta de um vídeo que o mesmo postou em sua conta no Instagram. Na filmagem, Ratinho aparece falando sobre o número crescente “de viados” na programação de uma emissora concorrente.
“… colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado ou tinha?”, indagou. Em seguida, acrescentou: “É muito viado. É viado às seis horas da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite. Mas é muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo. Não tem tanto viado assim, ou tem? Será?”.
A opinião de Ratinho causou polêmica. Ele foi defendido por alguns internautas, mas criticado por muitos outros que reagiram contrários à sua fala.
“Quando a sexualidade dos outros incomoda demais a sua vida, o problema é com você. Ratinho você tem uma voz que o Brasil todo ouve, e em um país que mais mata pessoas LGBT todos os anos, você deveria usar essa voz para propagar amor e tolerância. De ódio já temos muito. Pensa nas pessoas que estão criando coragem pra sair do armário , se elas vêem um vídeo desse imagina a dor que é, pessoas desistem da própria vida por medo de se assumir. Então não crie polêmica pra ter mídia se isso pode colocar a felicidade dos outros em risco”, escreveu um usuário da rede social.

Aratu Online

tags

0 comentários:

Postar um comentário