terça-feira, janeiro 09, 2018

Em trabalho tático, Guto Ferreira faz primeiro esboço do possível time titular do Bahia; Confira



Os trabalhos de pré-temporada seguem muito intensos no Bahia. Na manhã desta terça-feira (09) o técnico Guto Ferreira comandou mais um treinamento no Fazendão. Num primeiro momento ele orientou um trabalho de ataque contra defesa, onde cobrava e orientava os atletas a todo o momento.
Num segundo momento da atividade, o comandante orientou um trabalho tático, onde começou a dar indícios do time que deve começar a temporada como titular, além de fazer algumas alterações no decorrer do treino. Os goleiros Anderson, Douglas e Rafael Santos se revezaram na meta.
O time, que foi montado no 4-2-3-1, que é a formação de preferência do treinador, teve os seguintes jogadores entre os considerados titulares:
João Pedro (Nino Paraíba), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson (Juninho), Elton (Nilton) e Régis; Zé Rafael, Élber (Edigar Junio) e Edigar Junio (Hernane).
A equipe considerada reserva foi montada da seguinte forma:
Nino Paraíba (João Pedro), Rodrigo Becão, Everson e João Ribeiro; Juninho (Edson), Nilton (Elton) e Vinícius; Kaynan, Júnior Brumado e Hernane (Edigar Junio e Élber).
Vale ressaltar que, mesmo sem ter sido anunciado oficialmente, até o momento, o lateral-esquerdo Mena já treina no Fazendão. Após a realização dos exames médicos, o chileno já iniciou os trabalhos de transição física.
O elenco tricolor retorna aos trabalhos nesta quarta-feira (10), em dois períodos, onde o comandante dará sequência à preparação para a estreia na temporada de 2018, que será no próximo dia 18, pela Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRUTALIDADE: Polícia procura homem que agrediu esposa com socos no rosto no sudoeste da BA

A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a 545km de Salvado...