domingo, 7 de janeiro de 2018

Empresário revela que vontade de Mena pesou para fechar com o Bahia



Mesmo sem ser anunciado oficialmente, o lateral-esquerdo Mena, que defendeu o Sport em 2017 e estava nos planos do clube para 2018, está acertando com o Bahia. O jogador assinará um contrato de dois anos com o Tricolor de Aço. Uma frustração para o Leão, que há alguns dias tratava a permanência de Mena na Ilha do Retiro como algo quase certo.
Nos bastidores, comentava-se que o Sport teria a opção de compra do atleta ao fim da temporada passada, algo que Cury não confirmou. Porém, o empresário revelou que as propostas dos clubes (Sport e Bahia) eram semelhantes, e que a opção de ir para o Bahia foi do atleta.
“Não sei ao certo se o Sport tinha a opção de compra, isso é um assunto que era tratado com o Cruzeiro. As propostas eram parecidas e o jogador preferiu jogar no Bahia”, declarou.
Mena chegou ao Leão em março de 2017. Atuou em 45 jogos, sendo 44 como titular, e marcou um gol. Apesar de ser lateral-esquerdo, atuou muito como ponta esquerda. Foi mais efetivo apoiando do que na marcação.
A ida de Mena para o Bahia é um modo de compensar a saída de Juninho Capixaba, que está sendo negociado com o Corinthians. Mena disputará posição com Léo Pelé e terminou sendo uma opção mais barata do que Moisés, que seria emprestado pelo Corinthians ao clube baiano.
Foto: Getty Images

tags

0 comentários:

Postar um comentário