domingo, janeiro 07, 2018

Empresário revela que vontade de Mena pesou para fechar com o Bahia



Mesmo sem ser anunciado oficialmente, o lateral-esquerdo Mena, que defendeu o Sport em 2017 e estava nos planos do clube para 2018, está acertando com o Bahia. O jogador assinará um contrato de dois anos com o Tricolor de Aço. Uma frustração para o Leão, que há alguns dias tratava a permanência de Mena na Ilha do Retiro como algo quase certo.
Nos bastidores, comentava-se que o Sport teria a opção de compra do atleta ao fim da temporada passada, algo que Cury não confirmou. Porém, o empresário revelou que as propostas dos clubes (Sport e Bahia) eram semelhantes, e que a opção de ir para o Bahia foi do atleta.
“Não sei ao certo se o Sport tinha a opção de compra, isso é um assunto que era tratado com o Cruzeiro. As propostas eram parecidas e o jogador preferiu jogar no Bahia”, declarou.
Mena chegou ao Leão em março de 2017. Atuou em 45 jogos, sendo 44 como titular, e marcou um gol. Apesar de ser lateral-esquerdo, atuou muito como ponta esquerda. Foi mais efetivo apoiando do que na marcação.
A ida de Mena para o Bahia é um modo de compensar a saída de Juninho Capixaba, que está sendo negociado com o Corinthians. Mena disputará posição com Léo Pelé e terminou sendo uma opção mais barata do que Moisés, que seria emprestado pelo Corinthians ao clube baiano.
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...