sábado, janeiro 13, 2018

Ex-Jogador Do Vasco É Morto A Tiros No Litoral De SP


Ex-jogador do Vasco é morto a tiros no litoral de SP

O ex-jogador do Vasco-RJ, Alan Júnior Alves (26) foi assassinado a tiros em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (12), o jogador estava acompanhado de um amigo em um campo de várzea no momento em os criminosos chegaram em uma motocicleta e realizaram os disparos contra os dois.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Cora Coralina, no bairro Anhanguera, nas proximidades do Canal 18. Um grupo de amigos estava no local quando a dupla em uma moto de cor preta chegou ao local e atiraram contra as pessoas. Em seguida, os criminosos fugiram.
O ex-jogador do time carioca e a outra vítima atingida, identificada como Mafaldo Alexandre Pereira, foram socorridos pelos próprios amigos até o Pronto Socorro do Quietude. Alan já chegou morto ao local. O outro homem baleado foi transferido ao Hospital Irmã Dulce.
Candeias Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...