quarta-feira, janeiro 10, 2018

Ex-técnico do Chelsea sofre acidente no Rali Dacar e é levado para hospital



Estreante no automobilismo, o português André Villas-Boas, ex-treinador de Chelsea, Tottenham e Porto, sofreu um acidente nesta terça-feira (9) durante a quarta etapa do Rali Dacar, no deserto de San Juan de Marcona, no Peru, e não disputará mais a prova.
Ele e o navegador português Ruben Faria se chocaram com uma duna e não conseguiram completar o trecho cronometrado. Com dores nas costas, Villas-Boas foi levado a um hospital após ser resgatado pela organização da prova.
Jean-Marc Fortin, diretor da equipe Overdrive Rally, chegou a dizer que o piloto poderia continuar no Dacar nesta quarta-feira (10), caso tivesse condições de guiar após a batida. No entanto, na noite desta terça-feira, a organização do rali confirmou que o português não disputaria mais a corrida. Villas-Boas e Faria ocupavam o 41º lugar geral entre os carros.
A principal baixa do rali nesta terça foi a do britânico Sam Sunderland, atual campeão mundial de rali entre as motos. Ele liderava o Dacar até sofrer uma queda e fraturar a coluna, tendo de ser resgatado de helicóptero do local.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...