terça-feira, janeiro 02, 2018

Festa acaba em tiroteio e um baleado em Simões Filho


Resultado de imagem para Simões Filho

Uma festa supostamente frequentada por criminosos no Bairro Cristo Rei, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS), acabou com uma intensa troca de tiros. A comemoração foi interrompida na manhã deste domingo (01/01), por policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). As informações são da PM.
No local, de acordo com a polícia, várias pessoas participavam da comemoração de ano novo, quando por volta de 9h denúncias de moradores levou os policiais até a festa.
“A viatura em rondas no bairro do Cristo Rei foi informada por populares que estava havendo festa do tráfico nas proximidades da Rua da Baia. Ao chegar no local, foi recebida a tiros por diversos elementos armados, tendo revidado. Após o confronto os policiais realizaram incursão no local e encontrou um adolescente de 16 anos baleado”, explica a nota da PM.
Ainda segundo a nota, o menor foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho e não corre risco de morte. “Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38, uma mochila pequena contendo dois rádios amadores, balança de precisão, 19 trouxas e duas porções de uma substância aparentando ser maconha, alem de 40 pedras de crack e diversas embalagens vazias. Vale salientar que no confronto a viatura foi alvejada duas vezes na porta traseira”, informou a PM.
O caso foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.
Simões Filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...