terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Fiéis se reúnem para orar por padre acusado de engravidar garota de 21 anos



As coisas não estão nada bem para o padre Reginaldo Manzotti. É que o padre foi acusado de engravidar uma garota de 21 anos e chocou seus seguidores. Com milhares fãs nas redes sociais e levando multidões por onde passa, o padre viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e recebeu diversos questionamentos dos seus seguidores, como já informado.
Logo após a polêmica ser divulgada, muitos fiéis decidiram se reunir em uma forte corrente de oração para o padre. É o que informa o jornalista Léo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT. Admiradores do religioso não acreditam na informação e acham que não existe veracidade no boato e que por isso o padre Reginaldo necessita do apoio dos fiéis.
Segundo os boatos, o nome da envolvida é Adriele Fernandes e, segundo informações, ela seria natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais. Em nota oficial, a assessoria padre, em esclarecimento enviado para o colunista Leo Dias, resolveu se pronunciar sobre o assunto e desmentiu a história da moça que diz que fará uma exame de DNA assim que a criança nascer.
O Padre Reginaldo Manzotti é um dos mais populares no ramo com milhares de álbuns vendidos e diversos seguidores nas redes sociais, sempre levando multidões para as suas apresentações. Com 15 anos de sacerdócio, o padre diz que exerce sua função de forma primorosa e fiel.
Aratu Online

tags

0 comentários:

Postar um comentário