quinta-feira, janeiro 04, 2018

Filho de Sapeaçu leva o nome da cidade na corrida de São Silvestre em 2017


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre

No ultimo dia do ano de 2017, um filho de Sapeaçu participou pela 13ª edição da tradicional corrida de São Silvestre em São Paulo.
A corrida contou com 30 mil escrito neste 2017, e o jovem José Mario conhecido por Tuca Maia, participou e levou o nome do município de Sapeaçu estampada na camisa.
Mostrando o seu amor à pequena cidade do interior da Bahia, onde ficar há 159 km de Salvador.
                
Tuca Maia saiu de Sapeaçu para conquista dias melhores para ele e sua família e lá correu pela primeira vez na São Silvestre e hoje completou sua 13ª participação.
                    Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nossa reportagem falou com “Tuca Maia”, por telefone e o mesmo contou a satisfação de levar o nome de sua terra natal “Sapeaçu”.
Sair da cidade em busca de emprego para poder dá condições melhores para mim e minha família, mais não me esqueço de Sapeaçu. 
Comecei a sonhar em representar a cidade ainda morando na cidade, quando eu morava na casa do amigo e irmão Luciano Borges que sempre mim incentivou a correr atrás dos meus sonhos.
Sempre em minhas falas eu faço questão de falar do passado vivido, pois sem passado não existe presente e não pontuamos um futuro.
“Luciano sempre mim dizia a seguinte frase Tuca procura ocupar essa mente menino”.
Quando calcei um tênis e sair correndo e com isso graças a Deus eu obtive frutos bons e hoje venho levando o nome de minha terra que tanto amo.
                      
Neste ano de 2017, participei da 93ª corrida internacional da São Silvestre e entre 30 mil corredores cheguei a colocado 2.489 posição, fazendo um percurso de 01h19min 47 segundos.
Quero agradecer a todos que torceram por mim e dizer que sempre irei levar o nome da cidade Sapeaçu onde eu estiver.
Agradecer primeiramente a Deus por tá sempre mim dando força, a minha esposa e família que vem mim apoiando e aos amigos que sempre deu força para eu poder continua nesta caminhada.
Fonte: Sapeaçu na mídia/Foto Tuca Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...