quarta-feira, janeiro 10, 2018

Finalista do The Voice Kids se despede de irmã morta em incêndio em Foz do Iguaçu



Um dos finalistas do “The Voice Kids” de 2017, Juan Carlos Poca, fez uma postagem no Facebook em forma de mensagem de despedida para a irmã mais nova, Dellanie Elisse Cassiano Poca, que morreu durante o incêndio na casa onde morava com a família. A tragédia ocorreu na noite de segunda-feira (08/01), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
 “Te amo, minha flor. Muito obrigado por existir na minha vida. Você me preencheu nas horas de vazio, me deu coragem nas horas de vergonha. Por você eu dou minha vida. Te amo princesa, mais que tudo. Minha gatinha, se cuida. Manda um beijão pra Jesus e pra Deus em meu nome, meu anjo!!!”, expressou o cantor.
               
De acordo as informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi provocado por um curto-circuito que teve início por volta das 20h30. Depois de faíscas, ouviu-se uma explosão e no local, também foi encontrada uma panela de pressão em cima do fogão. 
Juan mora com uma irmã mais velha e não estava na casa quando o incêndio começou. Quando os bombeiros chegaram, a casa já estava toda em chamas.
Os vizinhos ajudaram a resgatar a família, mas dois deles ficaram feridos. Um recebeu atendimento no local e o outro foi levado ao hospital. Uma criança, de dois anos, que estava na casa precisou ser internada, mas seu quadro é estável. Dellanie morreu carbonizada. A família decidiu não fazer o velório da menina, apenas o enterro. A Polícia Civil avalia o local para identificar o que provocou o fogo.
*Cruz das Almas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...